segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Diário

Sábado, 24 de Julho de 1999
Querido pooh!
São 4:30h da manha e não consigo dormir. Tive um sonho horrível!
Estava eu num campo cheio de flores pronta para fazer um piquenique com as minhas amigas quando de-repente vejo a chegar a pessoa que eu já mais amei na minha com uma pessoa que ele amava . Ele chega ao pé de mim e dis-me que nos tínhamos de falar. Eu falei com ele como te tinha prometido mas as coisas não ficaram resolvidas. Espero que amanha as coisas já fiquem resolvidas.
                               
                                                                                                                             Adoro-te
                                                                                                                                Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário