sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O início das aulas

Hoje é o meu primeiro dia no 2º ciclo. Estou cheia de sono porque não habituada a este horário.
   Hoje quando cheguei reparei que havia uma empregada nova é que ela era fixe. Quando tocou eu fui para a aula de Educação Visual. Nós primeiro fizemos a aprestação e depois fomos apontar a material. Tocou. Fui ao bar. Quando fui para a aula de matematica tambem gostei muito. Entretanto passadas 2h fui para a outra aula, Música. A professora era a mesma por isso não muita diferença. Depois de almoçar fui conhecer o meu novo diretor de turma. Eu já tinha ouvido falar nele, sim, e ele era como os meus colegas (amigos) tinham dito. Quando tocou fui para casa. Passaram 2 semanas, 1 mês, 2 meses e mais algumas semanas e estou a adorar a escola até agora. Também ainda não passou muito, são mais ou menos as revisões do 6º ano. Estou também a adorar a escola...

Sem comentários:

Enviar um comentário